sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bermuda jeans Farm

Essa bermuda da Farm é linda! A cor do jeans é clarinha, com desgastes por toda a peça.

Detalhe da barra.

Detalhe do desgastado.
Ela tem a cintura baixa, veste muito bem e fica perfeita com blusas coloridas e estampas de verão. O tamanho é 38, a perna é longa, fica 3 dedos acima do joelho em mim (tenho 1,71 m). O comprimento é 88 cm e a cintura 35 cm.


Usei bastante, o que deixou o jeans macio e a lavagem bem legal! Pena que não cabe mais em mim, usaria muito mais!

Pode ser sua por R$ 30,00 + frete.
Marcela

5 comentários:

Bia disse...

Meninas!!!!
essa berbuda é linda!!!!
tinha uma igualzinha...mas era uns números maiores!!!!
Quem comprar não vai se arrepender, pois veste muito bem!!!!
Boas Vendas meninas!!!
Beijocas
Bia

Sheila disse...

Eu quero tambémmmmmmmmmmmmmm!!! Me linka, http://bazardamel.blogspot.com/

Sheila disse...

Oiiiiiii...olha nos desencontramos muito,ainda quero o vestido e a bermuda e agora a saia da shop 126. me manda um e-mail com o nro da sua conta para eu fazer o depósito e vc me envia pelo correio!!! Fica mais fácil! Beijossssssssss
sheila.llipe@hotmail.com

Camila disse...

Adorei o bazar! Linkei vocês, me linkem também?

Beijooos

BRECHÓ ESSE PANNO É ITALIANO disse...

Hi! Adorei!Você aceita trocar comigo? Troca comigo aí?Ah troca vai?! Passa no BRECHÓ ESSE PANNO É ITALIANO, vai que tem alguma peça que você goste, né? Bjks
pannoitaliano@hotmail.com